Esporte

Arrascaeta projeta decisão da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras

Meia uruguaio estará “em casa” na final da Copa Libertadores, que será disputada no Estádio Centenario, em Montevidéu, em 27 de novembro

No desembarque da delegação do Flamengo no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, após a classificação para a decisão da Libertadores, o meia Arrascaeta projetou o confronto com o Palmeiras, em Montevidéu, em 27 de novembro. Na visão do uruguaio, o retrospecto positivo recente do Rubro-Negro diante do adversário (são nove partidas de invencibilidade) não influenciará no confronto.

– Completamente diferente. Sabemos que o Palmeiras é um time que vem demonstrando no mata-mata, eliminando grandes rivais como o River Plate, Atlético-MG, Boca (Juniors). Temos que fazer o nosso trabalho, porque é uma final, jogo único – afirmou Arrascaeta no Aeroporto Internacional Tom Jobim.

O Flamengo não perde do Palmeiras desde novembro de 2017: 2 a 0, pelo Brasileirão, em São Paulo. De lá para cá, são quatro empates e cinco vitórias rubro-negras. Entre elas, foram alguns resultados expressivos: dois triunfos por 3 a 1, no Allianz Parque, e o título da Supercopa do Brasil nos pênaltis, em 2021.

FONTE: LANCE

Comentar

About the author

Gomes

Add Comment

Click here to post a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

COMPARTILHE

ESPAÇO EMPRESARIAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

BAIXE NOSSO APLICATIVO

COLUNISTAS

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

ENTREVISTA

RONDÔNIA

AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

RELIGIÃO

PUBLICIDADE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese
Powered by TranslatePress