Esporte

Arão sofre acidente doméstico e deve desfalcar o Fla contra o Inter

Volante deu entrada no Hospital Vitória com uma fratura no dedo do pé. Ele será reavaliado, mas tendência é ficar fora do jogo

O Flamengo pode ter um desfalque de última hora para a decisão contra o Internacional, domingo, no Maracanã. O volante Willian Arão sofreu uma fratura no pé, em acidente doméstico, e deu entrada no Hospital Vitória nesta quinta-feira (18).

Ainda não há detalhes sobre como foi o acidente doméstico. A lesão ocorreu na falange distal e o departamento médico do Flamengo fará uma reavaliação assim que ele for liberado.

A ausência ainda não está confirmada, mas a tendência é que Arão fique fora do jogo contra o Inter, considerado por muito como a “final” do Brasileirão. Ele, que vem atuando de zagueiro ao lado de Rodrigo Caio, é titular absoluto do time. Caso ele realmente não possa atuar, ele deve abrir espaço para Gustavo Henrique.

FONTE: R7.COM

About the author

Marcio Martins

Add Comment

Click here to post a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com