Cidades

Após pedido de Edwilson Negreiros, SEMOB providencia reparos em bueiro localizado na Zona Norte de Porto Velho

Confira imagens do serviço realizado

Mais uma solicitação formal encaminhada pelo vereador Edwilson Negreiros, do PSB, à Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SEMOB) se tornou serviço realizado na prática pela Prefeitura de Porto Velho.

Após indicar irregularidades no Bairro Igarapé, Zona Norte da Capital, Negreiros obteve retorno positivo por parte da pasta responsável, que, por sua vez, desencadeou diligências a fim de promover o conserto de bueiro (boca-de-lobo) na Avenida Guaporé.

Odor e riscos de acidentes

No Pedido de Providência, o vereador ressaltou que os problemas com a tampa da boca-de-lobo estão afetando a comunidade na região em decorrência do odor e também por conta do potencial risco de acidentes.

“São questões que podem causar inúmeros problemas para quem trafega e também aos transeutes. Portanto agradeço a objetividade e diligência patrocinadas pelo Executivo municipal”, destacou Negreiros.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA RELACIONADO:

FONTE: Assessoria / Câmara-PVH

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com