Felipão afirmou que deve poupar Deyverson nesta quarta-feira. O colombiano Borja e o jovem Arthur Cabral, de 21 anos, brigam pela posição
Já classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores, o Palmeiras deve promover mudanças em seu ataque para o duelo contra o San Lorenzo, quarta-feira, na Arena. Conforme antecipado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, no último sábado, o centroavante Deyverson deve ganhar descanso e deixará o posto de titular depois de nove jogos.
Agora, Felipão terá de decidir entre Arthur Cabral e Borja para a posição. Depois da vitória sobre o Internacional, por 1 0, no Brasileirão, o treinador falou sobre as possibilidades:
— Acredito mais nele (Deyverson), em determinadas situações, do que nos outros. Para quarta-feira, provavelmente, eu vá colocar outro centroavante, porque no domingo, contra o Atlético-MG, temos de manter uma sequência de três ou quatro jogos e, depois, dar uma recuperação. Para determinados jogos, o Deyverson tem um papel muito importante, por isso temos mantido o Deyverson.
— Eu tenho três (opções), vou usar dois. O Juca, o Pedro e o Paulo. O Paulo, Juca e Pedro. Pedro Juca e Paulo. É isso aí. Vou escolher dois — completou.
Borja não começa uma partida desde o duelo contra o Novorizontino, no dia 23 de março, no Paulistão, mas voltou a aparecer no banco de reservas contra o Inter – depois de ser vetado da viagem para Alagoas, antes do confronto contra o CSA, por causa de uma contusão no joelho esquerdo. Ele também não balança as redes desde fevereiro, na vitória por 3 a 2 sobre o Ituano, no Allianz Parque.
Já Arthur Cabral, de 21 anos, foi cortado da partida contra o Colorado, no fim de semana, e teve apenas duas oportunidades no ano: nos dois jogos contra o Novorizontino, nas quartas do Paulistão. Na primeira partida, inclusive, ele entrou no lugar do Borja e marcou o gol de empate em 1 a 1.
Nesta terça, à tarde, o Verdão faz o último treino antes de pegar o San Lorenzo, e o mistério sobre o escolhido deve terminar.
FONTE: LANCE
Add Comment