Por volta das 22h50 da noite do último sábado (28), um homem identificado como Sérgio Brito dos Santos de 44 anos, foi preso pela Polícia Militar em Rolim de Moura, comuma arma de fogo, após se envolver em uma discussão em um posto de combustível, localizado na Avenida 25 de Agosto, centro da cidade.
De acordo com informações, a Central de Operações da Polícia Militar em Rolim de Moura, recebeu várias ligações a respeito de um discussão no estabelecimento e imediatamente várias Guarnições de Rádio Patrulha da Polícia Militar, compostas pelo sargento Meister, soldados Aparecido, Salomão, Mota, Renilson e mais uma equipe da Seção de Inteligência, também da PM, foram até o local.
Ao todo, segundo a Polícia Militar, quatro suspeitos foram abordados em frente ao posto de combustível, entre eles um menor de idade. Dois foram abordados numa motocicleta Honda CG 150 de cor vermelha, e um deles, durante uma revista policial, foi encontrado em posse de um invólucro de maconha e o outro, um menor, levava consigo cerca de R$500,00 reais em dinheiro.
Os outros dois suspeitos, entre eles, Sérgio Brito, foram abordados em uma caminhonete Fiat Strada e durante uma revista no interior do veículo, os militares encontraram um revólver calibre .38, marca Rossi, contendo 11 munições intactas.
Segundo informações que a PM teria recebido, era que os dois suspeitos que estavam na motocicleta teriam saído do estabelecimento, após a discussão, e haviam prometido retornar para fazer “acerto de contas” com a pessoa de Sérgio. A abordagem realizada pela PM, ocorreu justamente um dos acusados e o menor retornavam ao local.
Os quatro suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rolim de Moura. A arma, ora apreendida foi também apresentada na Delegacia, juntamente com a caminhonete. A motocicleta foi autuada e recolhida à Ciretran de Rolim de Moura. Ainda segundo a polícia, o suspeito Sérgio Brito, teria assumido ser o proprietário da arma. O mesmo foi autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial por crime de porte ilegal de arma de fogo.
Fonte: secomciarolim
Add Comment