O Diário Oficial dos Municípios traz em sua edição de hoje a exoneração do presieente da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho, o ex-vereador Edemilson Lemos e em seu assume o empresário Gustavo Beltrame, proprietário do Quintal Restaurante – atrás das Três Caixas Dágua.
O próprio Edemilson pediu para ser exonerado, em virtude da onda de críticas em áudios vazados dentro de um grupo de aplicativo de servidores da própria Emdur, divulgados ontem na imprensa.
No início da semana, logo após a divulgação dos áudios, Edemilson fez um desabafo aos ´colegas´ de Emdur, dizendo que iria completar três meses de administração, e vinha sendo comprarado aos ex-presidentes Breno Mendes e Thiago Tezzari, que estava sendo vítima de sabotagem. Edemilson disse que não iria pedir perdão, pois estava na Emdur para construir e quem não quer colaborar, não iria ficar na empresa.
Em outro áudio, ele fala também das relações estreitas de Breno Mendes com outros políticos inimigos da gestão e desafia também o ex-presidente Thiago Tezzari, a quem ele desafiou e chamou de ´baleia´. “Vocês estão ´pensando que vão me vencer? Agora vamos falar das ´Thiaguetes, apaixonados pelo baleia. Passa para ele esse áudio que eu tenho umas coisinhas para mostrar para ele. Eu quero que ele me enfrente”, disse Edemilson.
FONTE: OOBSERVADOR.COM
Add Comment