O Coelho superou o time pernambucano e agora vai esperar o sorteio da terceira fase para conhecer o seu adversário
América-MG e Santa Cruz se enfrentaram nesta terça-feira, 14 de março, pela segunda fase da Copa do Brasil, em jogo único, para determinar quem iria para a terceira fase. E deu Coelho. O time mineiro venceu por 1 a 0., gol de Benítez, eliminando o time pernambucano do mata-mata nacional.
A partida, disputada no Independência, em Belo Horizonte, teve boa movimentação, mas o América fez apenas o suficiente para passar, já que o Santinha lutou, mas não tinha uma equipe qualificada a ponto de superar os mineiros no confronto.
Com o resultado, o América-MG “abocanhou” R$ 2, 1 milhões em prêmios por ter passado de fase na Copa do Brasil. Até agora, o Coelho arrecadou R4 5,1 milhões no total no torneio.
O rival do time mineiro na terceira fase da Copa do Brasil será conhecido por sorteio. Nesta etapa entram as equipes que estão jogando a Libertadores, além dos vencedores da Série B, Copa Verde e Copa do Nordeste.
Próximo jogo do Coelho
O América-MG volta a encarar o Cruzeiro pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Mineiro, O duelo será no domingo(19), às 18h, no Independência, em confronto que irá confirmar que vai à final do Estadual.
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:
AMÉRICA-MG 1 X 0 SANTA CRUZ
Data: 14 de março de 2023 (terça-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Arena Independência, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (FIFA-SC)
Auxiliares: Thiaggo Americano Labes e Bruno Muller (ambos de SC)
Gols: Benítez, aos 46’-1)T(1-0)
Cartões amarelos: Pipico (STA)
Cartões vermelhos:
AMÉRICA-MG (Técnico: Vagner Mancini)
Matheus Cavichioli; Arthur (Nino Paraíba, aos 33’-2ºT), Iago Maidana, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Benítez (Emmanuel Martinez, aos 24’-2ºT); Matheusinho (Adyson, aos 24’-2ºT), Felipe Azevedo (Everaldo, aos 17’-2ºT) e Aloisio( Mikael, aos 17’-2ºT).
SANTA CRUZ (Técnico: Ranielle Ribeiro)
Michael; Jefferson Feijão (Jadson, aos 41’-2ºT), Ítalo Melo, Alemão e Marcus Carioca (Ítalo Silva, aos 41’-2ºT); Arthur Santos, Anderson Paulista (Gabriel Cardoso, aos 41’-2ºT), Felipe Gedoz (Dayvid, aos 34’-2ºT); Maranhão (Chiquinho, aos 15’-1ºT), Pipico e Lucas Silva
FONTE: LANCE
Add Comment