Técnico Cristóvão Borges elogiou o atacante, mas se mostrou desconfortável com a situação
Não é de hoje que o Corinthians se vê obrigado a responder perguntas sobre Alexandre Pato. Nem mesmo a pontuação de líder, empatado em 22 pontos com o rival Palmeiras, depois davitória da última quarta-feira (29) sobre o América-MG, faz o assunto mudar para os alvinegros.
Mesmo o recém-chegado Cristóvão Borges é confrontado sobre o jogador que pouco teria clima para voltar a vestir a camisa do Corinthians. O técnico, no entanto, fez o seu papel e elogiou o jogador.
“Tivemos uma primeira conversa com o presidente (Roberto de Andrade). O Pato ainda não chegou. Vamos tratar disso com tranquilidade. Quando voltar para São Paulo, vamos conversar com o presidente e com o atleta”, disse o técnico depois da vitória no Independência. “Acho dele o que todos acham, acima da média, um grande jogador, não se discute isso, não passa nada por ai.”
Pato tem contrato com o Corinthians até o fim do ano. Depois de empréstimo para o Chelsea, o jogador ganhou um período, mas ainda é esperado para avaliações físicas no CT Joaquim Grava. A diretoria corintiana admite publicamente que pode reintegrar o jogador apesar da rejeição da torcida. O salário de R$ 800 mil, no entanto, faz a cúpula procurar por um novo empréstimo.
Fonte: Esportes R7
Add Comment