Uma publicação do jornalista Rubens Coutinho, no seu Facebook pessoal mostra a realidade e situação complicada que passa a agencia de publicidade PNA, sediada na capital de Rondônia.
A agência é detentora de duas contas publicitárias a da prefeitura de Porto Velho, Assembleia Legislativa de Rondônia e SEBRAE/RO, mas nos últimos dias vem passando por dificuldades para honrar seus compromissos com veículos de comunicação, apesar de pefeitura de Porto Velho, SEBRAE/RO e Assembleia Legislativa estarem honrando seus compromissos.
PREFEITURA
A prefeitura de Porto Velho, depois de três meses sem pagar a publicidade oficial do município – devidos os travas – na última semana fez pagamentos a agência PNA, mas a mesma não fez os pagamentos aos veículos de comunicação, e as desculpas são as mais variadas no jogo de empura-empura.
ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Na Assembleia Legislativa a situação é quase parecida, mas não envolve financeiro e sim agilidade e competência no trabalho de apresentação de peças da publicidade oficial pela empresa PNA e um plano de mídia para ser apresentado ao presidente da Casa, deputado estadual Laerte Gomes (PSDB), para posterior aprovação.
A empresa PNA recebeu ordem de serviço e até agora, leva a situação no jogo do empura- empura e pedindo prazos e a famosa desculpa: Amanhã vamos apresentar as peças publicitárias e o plano de mídia, só que este “amanhã”, faz mais de 1 mês.
A empresa PNA também é detentora da conta do SEBRAE/RO, que é presidido ex-governador Daniel Pereira (SOLIDARIEDADE).
A empresa já foi sinônimo de competência, mas nos últimos tempos vem decaindo, quando fundador passou o comando para seu filho Alex Pena e estou investindo de outros estados do Brasil.
FONTE: OOBSERVADOR.COM
Add Comment