Cidades

Advogado Wanderlan da  Costa Monteiro é encontrado morto  em seu escritório

O professor universitário Wanderlan da Costa Monteiro, foi encontrado morto em seu escritório na avenida Jose Vieira Caula , em Porto Velho. A -Policia Militar e equipe  técnica estão no local para tomarem as providências e levantar a causa mortis.

Wanderlan era professor universitário na FARO,  e tinha escritório de advocacia  em Porto Velho, até o presente momento, não se tem noticia da “causa mortis”, o que deverá ser esclarecido após a conclusão dos trabalhos da equipe de perícia  tecnica da Policia Civil.

Pelos relatos de amigos e colegas de profissão, sabe-se que o profissional não compareceu ao escritório na parte da manhã, o que teria sido interpretado como sinal de que ele possa ter ido direto a alguma audiência, para mais tarde ir ao escritório.

Com o passar das horas e a ausência de Vanderlan, que também não atendia ao telefone, um amigo foi chamado para ir até o apartamento. Chegando ao local, o amigo e o pessoal do escritório perceberam que o chuveiro está aberta, mas ninguém respondia aos chamados.

Na sequência, chamaram a Polícia Militar, que arrombou a porta e constatou que Vanderlan estava caído e sem vida. A partir daí, os amigos e demais pessoas presentes foram afastados e o local foi isolado para o serviço dos peritos criminais.

A morte do advogado causou comoção entre os profissionais do Direito e também na Maçonaria, da qual ele era integrante.

A polícia agora trabalha na investigação para identificar os reais motivos da morte do advogado Wanderlan Costa Monteiro.

Mais informações em instantes

Da Redação Folha

Comentar

Tags

COMPARTILHE

TV FOLHA AO VIVO – CORREÇÕES DA 1º PROVA DO ENEM

ESPAÇO EMPRESARIAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

BAIXE NOSSO APLICATIVO

COLUNISTAS

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

ENTREVISTA

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com