Cidades

Açougueiro morre ao reagir a assalto; um dos suspeitos foi preso em Porto Velho

Vítima levou tiro no maxilar e na clavícula e morreu no local. Homem que foi preso dirigiu o carro que deu fuga aos demais suspeitos.

 Um jovem de 23 anos foi preso suspeito de participar do roubo a um açougueiro de 52 anos na noite da última quarta-feira (26), no bairro Socialista, Zona Leste de Porto Velho. A vítima reagiu ao assalto e levou dois tiros; ele morreu no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava no açougue quando dois suspeitos entraram no local armados e anunciaram o crime. O terceiro suspeito ficou em um carro esperando os comparsas para ajudar na fuga.

O açougueiro reagiu ao assalto usando uma faca tipo peixeira e lesionou um dos suspeitos. Um outro homem que participava do roubo e estava armado efetuou dois disparos e saíram do local sem levar nada. Populares acionaram a Polícia Militar (PM) e informaram sobre o crime. A vítima, ao ser atingida pelos disparos morreu no local. Os tiros atingiram o maxilar e a clavícula.

No carro usado na fuga dos suspeitos foram encontradas manchas de sangue, segundo a PM (Foto: Hosana Morais/G1)
No carro usado na fuga dos suspeitos foram encontradas manchas de sangue, segundo a PM (Foto: Hosana Morais/G1)

Chegando no local, os militares conversaram com a enteada da vítima, que contou que ouviu quando os suspeitos anunciaram o roubo e depois quando eles atiraram. Populares informaram metade da placa do carro que os suspeitos estavam, em um carro prata. Os policiais iniciaram as buscas pela região, quando no bairro Ulisses Guimarães, localizaram um carro com as mesmas características passadas.

A PM abordou o carro e o motorista confirmou que havia participado do roubo dirigindo o carro e que mais dois comparsas haviam entrado no açougue para realizar o crime. O homem contou ainda que um dos suspeitos foi ferido pela vítima e o outro está com a arma usada no crime. Os militares constataram que no banco do carro havia marcas de sangue deixadas por um dos suspeitos.

O jovem disse que nada foi levado porque a vítima reagiu. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes. Os peritos estiveram na cena do crime para coletar provas, e o Instituto Médico Legal (IML) ficou responsável por recolher o corpo da vítima. O caso foi registrado como latrocínio. O veículo foi deixado na delegacia e também foi periciado.

Fonte: G1

Comentar

COMPARTILHE

TV FOLHA AO VIVO – CORREÇÕES DA 1º PROVA DO ENEM

ESPAÇO EMPRESARIAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

BAIXE NOSSO APLICATIVO

COLUNISTAS

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

ENTREVISTA

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com