Confira os melhores momentos da categoria Campanha Integrada, no dia 26 de outubro, às 18h30, pelo canal da ABMRA https://youtu.be/UoL74FcUk2k Participe!
A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA), realizadora e organizadora da XIX Mostra de Comunicação Agro ABMRA, apresenta MOSTRA INSIGHTS, uma série de lives técnicas, com foco em criatividade, para mostrar, por dentro, o processo criativo e técnico dos cases vencedores e debater com os seus autores – anunciantes e agências.
Com a moderação do diretor da ABMRA e coordenador da Mostra, Alberto Meneghetti, e do publicitário Ricardo Bottega, a primeira live acontece no dia 26 de outubro, às 18h30, com os vencedores da categoria Campanha Integrada.
A live será transmitida pelo canal do YouTube da ABMRA [https://youtu.be/UoL74FcUk2k] e terá como convidados: agência Santa Clara, que produziu O Legado, da BASF, conquistando o Ouro; agência e21, com O Que Rodrigo Hilbert Não Faz?, da Husqvarna, que ficou com o segundo lugar; e agência LewLara, que levou o bronze com a Campanha Templo de Plantar, do Banco do Brasil.
Esta é a primeira de várias lives técnicas, que contam a história dos cases premiados na Mostra, servindo como “boas práticas”, mostrando a excelência criativa da comunicação do setor e ajudando a jornada de inscrição das empresas para a próxima Mostra, prevista para 2022.
“Para manter acesa a chama da XIX Mostra ABMRA, celebrarmos a excelência criativa e fazer uma ‘ponte’ entre esta edição e a próxima, em 2022, que será a vigésima edição, decidimos produzir as lives técnicas mensalmente, trazendo os responsáveis pelas agências e os anunciantes que levaram Ouro, Prata e Bronze nas categorias”, diz Alberto Meneghetti, diretor da ABMRA e coordenador da Mostra.
As próximas lives acontecem nos dias 16 de novembro, com os vencedores da Categoria Filme; e, no dia 14 de dezembro, com a Categoria Meio Impresso, sempre às 18h30, pelo canal do YouTube da ABMRA.
Para mais informações, acesse www.abmra.org.br
FONTE: ASSESSORIA TEXTO COMUNICAÇÃO
Add Comment