Prédio desabou na manhã desta terça-feira (15). Segundo o Corpo de Bombeiros, pelo menos uma pessoa morreu e três foram resgatadas vivas
Imagens registradas no térreo do prédio que desabou na manhã desta terça-feira (15), em Fortaleza, mostram as vigas de sustentação do edifício em estado de deteriorização.
O vídeo que mostra a situação das vigas de sustentação do prédio foi obtido pela reportagem, mas não há informação em qual circunstância foi gravado.
O prédio ruiu por volta das 10h30. Segundo o Corpo de Bombeiros, até o início da tarde, três pessoas foram resgatadas vivas e uma pessoa retirada do local não resistiu.
O desabamento ocorreu no cruzamento da rua Tibúrcio Cavalcante com rua Tomás Acioli, entre os bairros de Dionísio Torres e Joaquim Távora, uma área nobre da capital cearense.
A área ao redor do prédio foi isolada por risco de explosão devido ao vazamento de gás. O Corpo de Bombeiros afirmou ainda que há uma equipe no local para verificar se outros prédios estão em risco ou comprometidos pelo desabamanto da edificação.
FONTE: R7.COM
Add Comment