O professor universitário Wanderlan da Costa Monteiro, foi encontrado morto em seu escritório na avenida Jose Vieira Caula , em Porto Velho. A -Policia Militar e equipe técnica estão no local para tomarem as providências e levantar a causa mortis.
Wanderlan era professor universitário na FARO, e tinha escritório de advocacia em Porto Velho, até o presente momento, não se tem noticia da “causa mortis”, o que deverá ser esclarecido após a conclusão dos trabalhos da equipe de perícia tecnica da Policia Civil.
Pelos relatos de amigos e colegas de profissão, sabe-se que o profissional não compareceu ao escritório na parte da manhã, o que teria sido interpretado como sinal de que ele possa ter ido direto a alguma audiência, para mais tarde ir ao escritório.
Com o passar das horas e a ausência de Vanderlan, que também não atendia ao telefone, um amigo foi chamado para ir até o apartamento. Chegando ao local, o amigo e o pessoal do escritório perceberam que o chuveiro está aberta, mas ninguém respondia aos chamados.
Na sequência, chamaram a Polícia Militar, que arrombou a porta e constatou que Vanderlan estava caído e sem vida. A partir daí, os amigos e demais pessoas presentes foram afastados e o local foi isolado para o serviço dos peritos criminais.
A morte do advogado causou comoção entre os profissionais do Direito e também na Maçonaria, da qual ele era integrante.
A polícia agora trabalha na investigação para identificar os reais motivos da morte do advogado Wanderlan Costa Monteiro.
Mais informações em instantes
Da Redação Folha
Add Comment