Agronegócio

Soluções da Belgo para aumento da produtividade da pecuária é destaque na 49ª Expo de Itapetinga (BA)

A Belgo Bekaert Arames levará soluções em arames e cercas à 49ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Itapetinga para contribuir com a melhoria da produtividade dos agricultores e pecuaristas da Bahia. A exposição ocorre entre 15 e 19 de maio, no Parque de Exposições Juvino Oliveira.

Um dos destaques é o lançamento das telas Belgo Campestre e Belgo Cercar, eficazes para propriedades próximas à beira de estradas e com grande população de bovinos, além do aplicativo de medição e orçamentação de cercas, o Belgo Agro.

O analista de mercado da Belgo na região Nordeste, Elton Monteiro, também realizará palestra sobre soluções de cercamento para bovinos, em parceria com a cooperativa Coopardo, para integrantes do grupo MBA (Mulheres Baianas do Agronegócio); Cetep (Centro Territorial de Educação Profissional), alunos de zootecnia da UESB (Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia) e do Instituto Federal Baiano (IF). Após a apresentação, analistas de mercado da Belgo demonstrarão, in loco, a correta aplicação de balancim e práticas corretas de instalação de uma cerca.

Juntamente com três parceiros comerciais, a Belgo realizará dinâmicas práticas de uso e instalações corretas de cercas. “O objetivo é conscientizar os produtores sobre a importância das cercas de qualidade em uma propriedade rural. Desde que bem instalada, ela protege e promove bem-estar animal e produtividade, contribuindo para o aumento da rentabilidade”, complementa Elton Monteiro.

 

Para mais informações sobre a Belgo, acesse: www.belgobekaert.com.br

FONTE: ASSESSORIA TEXTO COMUNICAÇÃO

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com