Inscrições de peças e campanhas para a Mostra estão abertas até o dia 30 de abril
A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) confirma a participação do experiente profissional Mario D’Andrea como integrante do júri da XVIII Mostra de Comunicação Agro ABMRA. Mario ocupa atualmente a presidência da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) e da premiada agência Dentsu. Ele integrará a banca julgadora da Mostra, que avaliará as peças, campanhas e ações publicitárias de maior destaque do agronegócio brasileiro, veiculadas entre janeiro de 2017 e fevereiro de 2019.
Tendo construído carreira como redator e diretor de criação, Mario D’Andrea conquistou importantes prêmios ao longo de sua carreira: 15 Cannes Lions, tendo sido jurado desta premiação internacional em quatro oportunidades (2006, 2012, 2013 e 2017). Em 2018, ele foi eleito “creative director” do Brasil pelo El Ojo (Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica) e, em 2010, foi o profissional de criação pelo prêmio Caboré. Ele já foi CCO e CEO da JWP Thompson por 7 anos e foi o responsável pela comunicação do banco HSBC no Brasil e da América Latina (11 anos), além de ter 9 premiações de “profissional do ano” pela TV Globo. Em sua trajetória profissional, D’Andrea já passou por grandes agências, como FCB, Loducca e Lowe.
A XVIII Mostra de Comunicação Agro ABMRA é a maior premiação do agronegócio no Brasil e tem por objetivo contribuir para o constante aprimoramento das técnicas e gestão da comunicação e marketing rural e agronegócio por meio do reconhecimento de profissionais, empresas e instituições. As inscrições estão abertas e os vencedores serão conhecidos em maio de 2019.
FONTE: ASSESSORIA TEXTO COMUNICAÇÃO
Add Comment