Júlia Horta, Miss Brasil 2019 eleita no último fim de semana, chamou atenção em seus discursos na cerimônia do prêmio Be Emotion no fim de semana. Mineira de 24 anos e jornalista, a vencedora da competição deu destaque a discursos feministas e explicou termos como sororidade (união e aliança entre mulheres) em seus depoimentos. Nesta segunda-feira, Júlia voltou ao tema e contou em seu perfil no Instagram que apoiar temas em prol das mulheres será um de seus focos após receber a coroa:
“Quero trabalhar muito a questão da bandeira que eu levantei: pretendo ser uma embaixadora na luita pelas mulheres. É o meu principal objetivo como Miss Brasil, inclusive”.
A mineira, que também é apresentadora e influenciadora digital, foi eleita a mulher mais bonita do Brasil no sábado à noite, no concurso Miss Brasil Be Emotion 2019. Nas redes sociais, ela foi comparada à cantora Dua Lipa pela sua aparência. No concurso, a vice-campeã foi Luana Lobo, que tem a mesma idade da vencedora e é modelo.
Além de abordar o foco em estudar e palestrar sobre os direitos das mulheres, Júlia ressaltou que vai se aperfeiçoar em detalhes técnicos para se preparar para o concurso de Miss Universo:
“A preparação tem que ser integral. Eu acredito que os pontos mais importantes são: Inglês — tenho o idioma fluente, mas quero fazer muita conversação; quero trabalhar mais a passarela para chegar bem imponente e conseguir atrair mais os olhares e a atenção das pessoas a cada vez que eu pisar”.
FONTE: EXTRA
Add Comment