Cidades

Nível do Rio Madeira alcança 14 metros

Defesa Civil Municipal pode decretar estado de alerta a qualquer momento

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Porto Velho continua monitorando o nível do rio Madeira, que já passa dos 14 metros.

Para a Agência Nacional de Águas, a cota de alerta é 16 metros, porém a Defesa Civil estuda a possibilidade de decretar estado de alerta já a partir dos 14 metros, uma vez que muitas residências estão localizadas em áreas consideradas de risco.

O município já tem elaborado um plano de contingência, que inclui medidas como a conscientização das famílias que insistem em ficar em áreas de risco, cadastro de famílias, retirada de moradores, abrigo para os populares e apoio psicossocial, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf).

FONTE: Comdecom

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com