Na manha de (04/09), o Vereador Célio Targino de Melo, que já cumpre seu quarto mandato consecutivo no Poder Legislativo de Guajará-Mirim, através de uma decisão judicial, reassumiu seu mandato em que estava há 15 meses afastado por decisão judicial.
Na decisão que revogou o afastamento o Ministério Publico Federal, em parecer de fls 16/17, manifestou-se favorável ao pedido, a fim de respeitar o mandato que lhe foi conferido pelas urnas, sendo acompanhado pela Justiça Federal.
Em entrevista ao site Guajará em Foco, o Vereador disse está tranquilo quando ao seu retorno a Câmara Municipal, e vai procurar desempenhar suas fonções como tem feito nestes 04 mandatos em defesa da comunidade, e quanto ao inquérito policial, em que foi citado como participante de uma quadrilha que desviou recursos públicos, mas até o momento nada foi provado em desfavor de sua pessoa e sequer foi denunciado pelo Ministério Publico, e disse que é questão de honra provar sua inocência, pois nada deve, e nunca cometeu qualquer ato ilícito de prevalecendo do cargo de vereador. E hoje já participará da Sessão Ordinária da Câmara Municipal, como vereador.
E encerrou dizendo que agradece primeiro a Deus, seus familiares, amigos e amigas, que em todos os momentos estiveram ao seu lado lhe dando força para continuar essa luta.
Fonte: Guajará em Foco.
Add Comment