Ricardo Gareca não resistiu aos maus resultados no Palmeiras e acabou demitido do clube paulista, nessa segunda-feira, após reunião com a diretoria do Verdão. Horas depois do anúncio, o técnico conversou com a reportagem do “Jogo Aberto”, da Band, e citou a falta de vitórias pelo time alviverde como motivo principal para a sua saída.
“Queria triunfar no Brasil, ficar mais tempo no Palmeiras. Para mim é uma grande decepção, uma grande frustração”, disse o treinador argentino, logo após encerrar seu primeiro trabalho no país. “É triste para mim, mas entendo a decisão da diretoria”, completou.
“Os resultados foram ruins. Por isso eu peço desculpas à torcida e à diretoria, que confiaram em mim”, completou Gareca, que chegou ao Palmeiras após se destacar no comando do Vélez Sarsfield, da Argentina.
Em seguida ao anúncio da demissão de Ricardo Gareca, o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, explicou a decisão em entrevista coletiva. “Não tenho dúvida em afirmar que o Gareca, a longo prazo, daria certo aqui, mas o Brasileiro está na metade, o Palmeiras está em situação incômoda e, se tomássemos uma atitude mais para frente, poderia ser tarde demais”.
Add Comment