Esporte

Seleção brasileira vai fazer amistoso contra o Uruguai em novembro

O jogo vai acontecer no dia 16 do próximo mês, em Londres. A CBF ainda não definiu contra quem será a outra partida no dia 20, duas datas Fifa

 

O Uruguai vai ser um dos adversários da seleção brasileira nos amistosos de novembro. A CBF confirmou a partida na manhã desta terça-feira (09). O confronto vai acontecer no dia 16, às 17h, no estádio do Arsenal, em Londres.

Para Edu Gaspar, Coordenador de Seleções da entidade, o jogo vai ser importante para marcar o fim da etapa de observação de jogadores de Tite.

“Como planejamos desde o início do novo ciclo, chegamos a uma reta final no período de observações, do ciclo a curto prazo. Acredito que após enfrentar a Argentina, um amistoso com o Uruguai está dentro da nossa ideia de observação e preparação. São dois clássicos sul-americanos com um nível de enfrentamento muito alto”, afirmou Edu ao site oficial da CBF.

O primeiro objetivo de Tite na seleção brasileira, pós-Copa da Rússia, é a conquista da Copa América 2019. A competição acontecerá no Brasil entre 14 de junho e 7 de julho.

O Arsenal já está inclusive divulgando a venda de ingressos para a partida em sua conta do Instagram.

A CBF ainda não definiu qual será o adversário do dia 20 de novembro. A entidade pretende marcar um jogo com alguma seleção europeia.

FONTE: R7.COM

FRNEWS TV: SENAR- Nosso Agro | Gestão do rebanho e sucessão familiar na Estância Mina Azul

PARCERIA

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • Coluna Teia Digital por Silvio Persivo – Mercado reage à pesquisas eleitorais

    ABERTURA DA 3ª EXPOTURISMO RONDÔNIA 2026 A  abertura, em Porto Velho, da 3ª Expo Turismo Rondônia 2026 foi realizada nesta quinta-feira (8) no Complexo da Estrada de Ferro Madeira Mamoré. A solenidade de abertura dirigida pelo do vice-presidente da Fecomércio-RO, Pedro Jucá de Oliveira, teve a participação do vice-governador de Rondônia, Sérgio Gonçalves; do superintendente […]