Felipão saiu da Seleção, mas logo encontrou um grande clube para assumir. Depois de 18 anos, o técnico vai comandar a equipe do Grêmio na busca pelo título do Campeonato Brasileiro. Um dos técnicos mais vitoriosos da história do clube, o novo treinador tem a missão de embalar o Tricolor, derrotado pelo Coritiba no último domingo e sem ter feito uma grande campanha neste ano com o técnico Enderson Moreira.
Apesar de ter afirmado que não trabalharia mais nesse ano, após o fracasso na Copa do Mundo, o presidente Fábio Koff foi a São Paulo e conseguiu convencer o treinador, anunciado nesta terça-feira. Os dois voltarão a trabalhar juntos após dividirem os títulos da Copa do Brasil de 1994, a Libertadores de 1995 e o Brasileirão de 1996.
Após o anúncio, Felipão já vai chegar na manhã desta quarta-feira a Porto Alegre, mas o clube gaúcho ainda não definiu quando será a apresentação oficial do novo treinador.
Experiente, com pulso firme e capaz de intimidar o vestiário, Felipão é o técnico perfeito para a diretoria do Grêmio no momento. Além disso, conhece bem o futebol tricolor após passar no clube duas vezes: em 1987 e 1993/1996.
Add Comment