Meia venezuelano estava afastado do grupo, treinando no CT de Alvorada
Por meio de um curta nota oficial, o Inter anunciou nesta sexta-feira a rescisão de contrato com o meia venezuelano Luis Seijas. O jogador, que não vinha sendo aproveitado, treinava em separado do elenco principal, no CT de Alvorada.
Contratado na metade de 2016, o meia participou da campanha que culminou no rebaixamento colorado. Passou a temporada seguinte emprestado à Chapecoense e, neste ano, ficou fora dos planos. O contrato do jogador de 31 anos era vigente até o meio de 2019.
Seijas integrou um grupo de “renegados” para o plantel de 2018. Além dele, Anderson, Fernando Bob, Marquinhos, Alan Costa, Taiberson e Eduardo Henrique estavam nessa lista no início do ano – todos treinando em Alvorada. Desses, apenas Fernando Bob ainda não acertou com outro clube.
Entre encargos e salários, esses jogadores custavam mais de R$ 2 milhões mensais ao Inter.
• Nota do Inter:
Comunicado sobre meia Seijas
O Sport Club Internacional e o meia Luis Manuel Seijas finalizaram a relação contratual e de trabalho entre as partes. O clube agradece todo o profissionalismo e dedicação do atleta e deseja sorte e sucesso na continuidade da sua carreira.
FONTE: CORREIO DO POVO
Add Comment