Noticias

Joaquim Barbosa desiste de candidatura à Presidência

Ex-ministro do STF havia se filiado ao PSB, mas nesta terça-feira manifestou no Twitter que não irá disputar por “decisão estritamente pessoal”

O ex-ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Joaquim Barbosa afirmou nesta terça-feira (8) que não será candidato nas eleições presidenciais deste ano.

“Está decidido. Após várias semanas de muita reflexão, finalmente cheguei a uma conclusão. Não pretendo ser candidato a Presidente da República. Decisão estritamente pessoal”, publicou no Twitter.

Barbosa, que tem um escritório de advocacia, filiou-se ao PSB no começo de abril e era um forte nome em algumas alas do partido.

Em pesquisa Ibope divulgada no último dia 24, o ex-ministro aparecia com 9% das intenções de voto.

O PSB ainda não se manifestou sobre a decisão.

FONTE: R7.COM

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com