Esporte

Sem Neymar, PSG tenta reverter vantagem do Real Madrid na Liga

Clube francês, sem seu principal jogador, perdeu o jogo de ida das oitavas para o Real por 3 x 1 e tenta nesta terça-feira (6) reverter o placar

Sem o atacante Neymar, que passou por cirurgia no útimo sábado (3) e só deverá voltar aos gramados em maio, o PSG vai enfrentar o Real Madrid pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa nesta terça-feira, às 16h45 (horário de Brasília), no estádio Parc des Princes, em Saint-Dennis, próximo a Paris.

No jogo de ida, em Madri, o time francês foi derrotado por 3 x 1, de virada e agora precisa de uma vitória por 2 x 0 para avançar às quartas de final ou 3 x 1 para levar a decisão para o prorrogação.

Sem Neymar, o técnico espanhol Unai Emery deverá escalar o argentino Di María entre os titulares. Outra mudança na equipe deverá ser o retorno do zagueiro brasileiro Thiago Silva ao time principal no lugar de Kimpembé, que foi mal na partida de ida em Madri. Já o experiente Thiago Motta, recuperado de lesão, deverá também voltar ao time titular na vaga de Lo Celso.

Pelo lado do Real Madrid, o técnico Zidane contará com a volta do lateral-direito Carvajal, que estava suspenso no primeiro encontro e foi substituído por Nacho Fernández. O lateral-esquerdo Marcelo, recuperado de uma lesão, foi confirmado e começa como titular. Já o atacante Bale deverá iniciar o jogo no lugar de Isco.

Prováveis escalações

Paris Saint-Germain: Areola, Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Berchiche; Thiago Motta, Rabiot e Verratti; Di Maria, Mbappe e Cavani

Real Madrid: Navas, Carvajal, Varane, Sergio Ramos e Marcelo; Casemiro, Kroos e Modric; Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo

FONTE: R7.COM

FRNEWS TV: Intercâmbio técnico fortalece parceria entre SENAR Rondônia e SENAR Mato Grosso

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

PUBLICIDADE

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • Coluna Teia Digita: Micro e Pequenas empresas exige mudanças para enfrentar 2027 – Por Silvio Persivo

    Que nem promessa de político depois das eleições. “Estou tentando escrever uma autobiografia. Mas, não me lembro nem de ontem” (Keith Richard). BANCOS DE RONDÔNIA SUSPENDERAM ATENDIMENTO PRESENCIAL NA QUINTA-FEIRA Os bancários de Rondônia, que reivindicam reajuste salarial, mudanças nos benefícios, entre eles o vale-alimentação, e manutenção dos postos de trabalho, deixaram as agências bancárias […]