Time de Dorival Júnior chega a 2 a 1 graças a gol salvador de Rodrigo Caio aos 48min do segundo tempo e agora tem clássico contra Palmeiras
O São Paulo venceu no sufoco o Linense, lanterna do Paulistão, por 2 a 1, pela 10ª rodada do torneio. O jogo foi no estádio Gilbertão, em Lins. O time do técnico Dorival Júnior voltou a vencer após três jogos pelo Estadual.
São Paulo em dificuldade
O jogo começou muito disputado, mas as equipes não conseguiam grandes oportunidades.
Na melhor delas, aos 21min, Valdivia cruzou da direita. A bola resvalou em Arboleda e Hudson chutou à queima roupa. Pegorari defendeu em cima da linha.
Mas o São Paulo foi surpreendido aos 38min. Thiago Humberto tocou para Murilo Henrique. O meia chutou no canto direito, sem chances para o goleiro Jean.
Aos 43min, Reinaldo recebeu passe de Cueva e chutou forte. A bola bateu no travessão antes de entrar no gol de Pegorari. 1 a 1.
Na segunda etapa, Dorival Júnior colocou Nenê e Diego Souza nos lugares de Cueva e Marcos Guilherme tentando melhorar a produtividade do ataque. O time até que tentou. Valdivia arriscou chutes com perigo de fora da área. Mas o São Paulo não conseguia marcar o gol.
E um herói improvável foi quem tirou o time do sufoco. Aos 48min, Nenê cruzou da esquerda para Rodrigo Caio. De cabeça, o zagueiro venceu o goleiro Eduardo para sacramentar a vitória.
Situação do São Paulo
Com 14 pontos ganhos, o São Paulo lidera o Grupo B do Paulista. A próxima partida da equipe será o clássico diante do Palmeiras, no Allianz Parque, na próxima quinta-feira (8). Já o Linense, que luta contra o rebaixamento, recebe o Santo André, outro ameaçado, no estádio Gilbertão, em Lins, na quarta-feira (7).
FONTE: R7.COM
Add Comment