Esporte

Inter x São Paulo e Fla x Lusa: saem hoje os finalistas da Copinha

SP - COPA SÃO PAULO/CORINTHIANS X FLAMENGO/FINAL - ESPORTES - SÃO PAULO, SP, 25.01.2016 - CORINTHIANS-FLAMENGO - Matheus Savio, do Flamengo, comemora gol contra o Corinthians durante partida valida pela final da 47ª Copa São Paulo de Futebol Junior, no Estádio do Pacaembu, na manhã desta segunda-feira, 25 (Foto: Adriana Spaca/Brazil Photo Press) 25/01/2016 - Foto: ADRIANA SPACA/BRAZIL PHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Flamengo e Portuguesa abrem a disputa por uma vaga na decisão no Canindé, e depois São Paulo e Internacional decidem o outro time finalista em Barueri

Passados 20 dias, chegou a hora de conhecermos os finalistas da Copinha. Nesta segunda-feira, Flamengo e Portuguesa se enfrentam no Canindé, às 17h30, e São Paulo e Internacional decidem o segundo time a ir à decisão na Arena Barueri, às 20h. Ambos os jogos com transmissão do Sportv. Confira as análises.

 

O Flamengo, que perdeu diversos atletas e venceu seus três últimos jogos por 1 a 0 (Coritiba, Audax-SP e Avaí), deverá controlar as ações o tempo inteiro e é um time que tem a boa circulação de bola como uma de suas virtudes, além do rápido lado direito com Wesley e Bill. A Portuguesa vai tentar negar os espaços ao Rubro-Negro, como fez com o Palmeiras, time mais afeito às jogadas em velocidade do que ao jogo posicional com a posse de bola. E tentará jogar também no contragolpe com as investidas do lateral-esquerdo Cesinha.

 

Análise do blog: o Flamengo é favorito a ir à final, pois tem uma melhor equipe, individualmente falando. Mas não há como subestimar o que a Lusa já fez até aqui, além do time paulista ter a favor o fato de jogar em casa.

SÃO PAULO X INTERNACIONAL

O São Paulo, time que melhor circula a bola nessa Copinha e com mais talentos individuais (Liziero é o principal nome no momento), terá pela frente o Internacional, equipe que tem um perfil muito parecido com o do Vitória, adversário das quartas de final: muita força física no meio-campo, velocidade dos pontas (Richard e Netto) e um camisa 9 goleador (Brenner). O Colorado, no entanto, tem uma dupla de zaga mais firme do que os baianos e vem embalado de um 4 a 0 sobre o Santos na final.

Análise do blog: tecnicamente, o São Paulo é favorito com alguma margem, e o Inter é um time menos “pronto” do que o Vitória, que vinha com a mesma base dos juniores há alguns anos.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Comentar

About the author

Gomes Oliveira

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

TV FOLHA AO VIVO – COPINHA FEMININA 2024 – Corinthians x Cruzeiro

ESPAÇO EMPRESARIAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

BAIXE NOSSO APLICATIVO

COLUNISTAS

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

ENTREVISTA

RONDÔNIA

AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

RELIGIÃO

PUBLICIDADE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese
Powered by TranslatePress