Confronto na Rocinha já deixou um morto e outros quatro feridos
Equipes da Polícia Militar fazem nesta segunda-feira (18), uma operação na comunidade da Rocinha, zona sul do Rio, para prender suspeitos de envolvimento nos tiroteios de ontem na favela. Grupos rivais se envolveram neste domingo (17) em um confronto armado pelo controle dos pontos de venda da comunidade.
Nos confrontos, pelo menos uma pessoa morreu e três ficaram feridas com disparos de arma de fogo.
Na ação desta segunda, um homem foi ferido, segundo a PM, em confronto com agentes. Ele foi encaminhado para o Hospital Miguel Couto sob custódia. Com ele, os agentes apreenderam uma pistola.
#NasRuas para #ServireProteger – Policiais Militares do #BOPE prendem criminoso com 1 pistola na comunidade da #Rocinha. #OperaçãoCoe #PMERJ pic.twitter.com/7vi6nwowIu
— PMERJ (@PMERJ) 18 de setembro de 2017
O túnel Zuzu Angel, que liga os bairros de São Conrado e Gávea, chegou a ficar interditado por alguns instantes para a chegada das tropas policiais à comunidade. Dezenas de agentes chegaram ao local em carros blindados e até caminhões.
Depois que os policiais tiverem consolidado a ocupação, agentes da Polícia Civil entrarão na comunidade para cumprir mandados de prisão.
De acordo com o Centro de Operações, não há interdições na região até o momento.
Fonte: R7
Add Comment