Após ficar os últimos dois dias apenas na academia, meia participou normalmente da atividade em campo na tarde desta quinta-feira. Timão enfrenta o Santos, pelo Brasileirão
– No jogo contra o Atlético-GO eu senti dores no adutor. Estou tratando desde segunda-feira em dois períodos, com treinos na academia. Hoje (quarta) fiz teste no campo e já melhorou bastante. Estou pronto para o clássico – afirmou Jadson, em entrevista coletiva após o treino.
Outro jogador que voltou a treinar em campo nesta quinta-feira foi o volante Fellipe Bastos, recuperado de uma pancada na panturrilha direita sofrida na segunda-feira. Por outro lado, Giovanni Augusto ficou na parte interna do CT Joaquim Grava após participar normalmente da atividade da última quarta.
O treino desta quinta-feira teve duas partes. Nas primeiras, os laterais e zagueiros foram separados dos jogadores de meio e ataque. Enquanto o sistema defensivo treinava posicionamento e saídas de bola, o ofensivo trabalhava jogadas pelos lados seguidas de finalizações.
Depois da atividade “séria”, todos os jogadores se misturaram e realizaram um descontraído rachão de dois toques em campo reduzido. Até os goleiros Matheus Vidotto e Caíque França atuaram na linha, assim como Mendoza, que havia feito apenas trabalhos à parte com o preparador Walmir Cruz na primeira parte do treino. Depois de muita zoação, principalmente de Guilherme Arana e Léo Santos, o time azul venceu por 3 a 2 e não perdoou os “adversários”.
O elenco do Corinthians volta aos trabalhados na tarde desta sexta-feira, quando o técnico Fábio Carille deve fazer o habitual treino fantasma com os titulares. O Timão deve enfrentar o Santos com: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Pablo e Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.
Os desfalques para o clássico são: Balbuena, Vilson, Léo Príncipe, Mantuan, Danilo e Giovanni Augusto.
Add Comment