Meio-campista ficou fora da atividade de quarta, mas retornou ao gramado e tem presença certa na primeira final do Campeonato Paulista, contra a Ponte Preta, no domingo
O técnico Fábio Carille não fará mudanças no Corinthians para a primeira final do Campeonato Paulista, contra a Ponte Preta, domingo, às 16h, em Campinas. O meia Jadson retornou aos treinos no gramado, nesta quinta-feira à tarde, no CT Joaquim Grava, e está garantido na partida.
O armador ficou fora da atividade no campo na quarta para realizar um trabalho com o departamento físico. Ele treinou sem nenhuma restrição atuando aberto pelo lado direito no esquema 4-2-3-1.
A escalação foi a seguinte: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.
Os reservas formaram com: Walter, Léo Príncipe, Pedro Henrique, Léo Santos e Moisés; Paulo Roberto, Camacho e Fellipe Bastos; Léo Jabá, Kazim e Clayton.
Carille comandou um trabalho técnico em campo reduzido por praticamente uma hora. Ele deu ênfase à marcação ofensiva, estimulando a roubada de bola da defesa adversária e a troca rápida de passes. Já na parte final, o meia Rodriguinho sentiu dores após uma dividida com Pedro Henrique, mas seguiu normalmente em campo.
O Corinthians ainda treinará mais duas vezes antes da decisão em Campinas. No sábado pela manhã, Carille fará o trabalho de posicionamento tático somente com os titulares em campo e decidirá a lista de relacionados para a viagem ao interior de São Paulo.
Fonte: Globo Esporte
Add Comment