Meia foi o melhor jogador do Flamengo em campo na vitória contra o Atlético-PR, mas deixou o campo sentindo muitas dores na perna direita e preocupou o torcedor rubro-negro
O Flamengo conseguiu a segunda vitória na Libertadores nesta quarta-feira, contra o Atlético-PR, atuando no Maracanã. Apesar do resultado positivo, o torcedor rubro-negro tem motivos para se preocupar, já que Diego foi substituído com uma entorse no joelho direito e irá passar por exames nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu.
Jogador falou sobre o lance em que se machucou e ainda afirmou que tentou retornar para a partida, mas estranhou a dor sentida no local e deu lugar ao jovem Matheus Savio, já na segunda etapa.
– Na verdade ali no lance foi um movimento de torção do joelho, parecia ser no ligamento colateral, foi estranho. Não deu para levantar ali na hora e continuar. Vamos fazer os exames amanhã para saber.
Após a partida, o camisa 10 – na Libertadores – elogiou a postura da equipe e celebrou a liderança conquistada pelo time depois do empate entre Universidad Católica (CHI) e San Lorenzo (ARG)
– A equipe está de parabéns, jogamos contra uma equipe muito organizada. Agora vamos manter essa liderança.
Add Comment