Em entrevista na Rema TV no programa Alerta Rondonia na noite desta segunda Feira, o governador Marcos Anunciou a exoneração do secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Sergio Gonçalves.
Perguntado pelo apresentador Edvaldo Soares se Sergio Gonçalves seria mantido na Secretaria o Governador Respondeu, “Não , nos vamos fazer a substituição”
O Governador falou sobre a tentativa dos Gonçalves em ter tentado cooptar deputados para que não votassem a propositura para mexer na constituição e assim revestisse-o de legalidade para o exercício de mandato de governador, Marcos disse “ os deputados falaram para os 2 irmãos , que Marcos Rocha foi eleito, e é o governador do Estado.
Com essa exoneração do Secretario Sergio Gonçalves a Guerra entre Marcos Rocha e os Gonçalves esta declarada.
A Exoneração devera ser publicada nos próximos dias.
FONTE: FOLHA RONDONIENSE


























Add Comment