Cidades

OS Gonçalves em Guerra: Vice-governador Sérgio Gonçalves ataca Elias Resende Chefe da Casa Civil do governo de RO

Porto Velho: A coisa esquentou nessa Sexta Feira na Política de Rondônia, de manhã o ex secretario chefe da civil de Rondônia Junior Gonçalves denunciou uma grampôlandia em Rondônia, um esquema de bisbilhotagem engendrada na Casa Civil de Elias Resende, com apoio da Polícia Civil  do Governo Marcos Rocha.

 À Tarde , a Página Humor Rondoniense, publicou que o vice-governador Sergio Gonçalves atacou fortemente o atual secretario Chefe da Casa civil Elias Resende

O governador Marcos Rocha está em Israel, que está sendo bombardeadas nesse dia  pelo Irã, e ele está escondido em um Bunker, conforme postagem no Instagram , enquanto isso seu governo também vem sendo bombardeado pelo fogo amigo de seu grupo

Vejam o que diz a Postagem

“Nesta sexta-feira 13, a temperatura política subiu em Rondônia. Em entrevista exclusiva ao nosso site, o Vice-Governador Sérgio Gonçalves fez duras críticas à condução política do estado, apontando a Casa Civil como o principal entrave da atual gestão. Com declarações diretas e de forte repercussão, Gonçalves afirmou: “A sustentação do governo depende da Casa Civil e hoje ela é um problema grave para Rondônia.”

Sem meias palavras, o Vice-Governador revelou que nunca concordou com a nomeação de Elias Rezende como Secretário-Chefe da Casa Civil, classificando a escolha como um erro estratégico. “Ele não tem o perfil necessário. Não está à altura do cargo que ocupa”, disparou.

A crítica ganhou contornos ainda mais agudos quando Gonçalves alertou: “Com a postura e a cabeça da Casa Civil de hoje, não há futuro político para Rondônia dentro desse grupo atual.”

A entrevista sugere uma possível ruptura dentro da base do governo, e coloca em xeque a articulação política do estado em um momento crucial”

Fraco, sem poder de articulação, visivelmente sem comando na Assembleia Legislativa, onde faz mais de 14 dias que não há uma sessão para  deliberação e aprovação de projetos de governo do Estado, Elias Resende joga a poderosa casa civil de Rondônia, no ostracismo e na fenoscalandia da História de Rondônia, pois a sua única preocupação é planejar sua candidatura a deputado federal ou estadual nas eleições de 2026

Informações colhidas pela Folha Rondoniense, de que uma CPI pode ser instalada na Assembleia Legislativa para apurar a grampolandia e arapongagem engendradas por             Elias Resende e gerenciada pela Polícia Civil, podem indicar um começo do fim de Elias Rezende na Casa civil.

Da Redação Folha

Tags

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com