Ex-presidente lamentou não poder conversar com Valdemar Costa Neto, presidente da sigla
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), disse, nessa quarta-feira (22), acreditar que existe “uma dúzia” de “oportunistas no PL”, que é o partido dele.
Em transmissão no portal Auriverde Brasil, o ex-presidente afirmou que espera que seja feita “uma limpa” dentro do partido em 2026, ano em que acontecerão as próximas eleições, tanto para a presidência, quanto para deputados e senadores.
Ao comentar sobre o próximo período eleitoral, Bolsonaro afirmou que os candidatos e atuais parlamentares precisam ter “um compromisso com o futuro do país”. Segundo ele, existem, em outros partidos, parlamentares que compartilham desse pensamento.
“Nós vamos conversar com esses parlamentares. Vai ter um candidato nosso e outros de outros partidos, o PL não tem o monopólio da virtude”, declarou.
Ainda na entrevista, o ex-presidente lamentou não poder se comunicar com o presidente da sigla, Valdemar Costa Neto.
Os dois estão impedidos de conversar, inclusive por meio de advogado, após uma decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, no âmbito da operação Tempus Veritatis, que investiga uma organização que teria atuado na suposta tentativa de abolição do Estado Democrático de Direito no país.
FONTE: CNN BRASIL
Add Comment