Técnico português citou histórico de lesões do atacante; registros no Campeonato Saudita terminam no próximo dia 31, mas um estrangeiro teria que sair para o brasileiro entrar
O técnico Jorge Jesus revelou que Neymar pode não ser inscrito no campeonato nacional do Al-Hilal. Segundo ele, o jogador não tem conseguido acompanhar o ritmo da equipe devido a problemas físicos. Neymar passou um ano afastado dos gramados após uma cirurgia no joelho e, ao retornar em outubro, enfrentou uma nova lesão na coxa, que o deixou fora de ação por quase dois meses. “Não está fácil. Ele vem de uma lesão que o tirou da competição. Quando estava quase voltando, voltou a se lesionar. É um jogador que não deixa dúvidas a ninguém, top mundial. Mas a verdade é que fisicamente não tem conseguido acompanhar a equipe”, afirmou Jesus.
O contrato do atacante com o Al-Hilal se estende até junho de 2025, e ele ainda tem a possibilidade de ser registrado no Campeonato Árabe até o dia 31 de janeiro. No entanto, para que isso ocorra, será necessário liberar um jogador estrangeiro da equipe, uma vez que Neymar já está inscrito na Liga dos Campeões da Ásia.
FONTE: JOVEM PAN NEWS
Add Comment