Atacante do Botafogo entrou no 2º tempo e foi o melhor em campo; veja as notas dos jogadores do Brasil contra o Peru
Há jogadores que são predestinados para jogar pela Seleção Brasileira. Luiz Henrique, do Botafogo, é um deles. Na goleada sobre o Peru, nesta terça-feira (15), em Brasília, ele entrou em campo aos 24 minutos 2º tempo, no lugar de Savinho, quando o Brasil vencia por 2 x 0, recebeu uma bola na ponta, foi na linha de fundo e cruzou para Andreas Pereira marcar um golaço. Depois, em sua jogada característica, saiu da direita para o centro da área de mandou pras redes de perna esquerda.
Tudo isso depois de ser o cara decisivo do Brasil na vitória sobre o Chile, sexta-feira (11), marcando o gol da virada no último minuto. Luiz Henrique, sem nenhuma dúvida, foi o grande nome da Seleção nesta Data-Fifa e já merece um lugar no time titular, seja na vaga de Savinho, Raphinha ou Rodrygo. Nenhum desses está jogando mais do que o jovem atacante do Botafogo. Aliás, na “Era Dorival”, Luiz Henrique foi melhor, até agora, do que qualquer estrela do Real Madrid – incluindo aí Vinicius Júnior, o principal candidato à Bola de Ouro da Fifa.
As notas do Brasil no jogo de ontem
- Ederson – 6
- Vanderson – 7
- Marquinhos – 5
- Gabriel Magalhães –
- Abner – 7
- Bruno Guimarães – 6
- Gerson – 8
- Raphinha – 7
- Savinho – 6
- Igor Jesus – 6
- Rodrygo – 6
- Luiz Henrique – 9
- Matheus Pereira – 6
- Andreas Pereira – 7
- André – Sem avaliação
- Endrick – Sem avaliação
Acompanhe as atualizações da coluna “Futebol Etc” nas redes sociai: Twitter; Instagram, e agora também no Bluesky. Junte-se a nós. @marcondesbrito.bsky.social. Mande sugestões para a coluna pelo email [email protected]
Add Comment