O pit stop educativo, será realizado nos dias 21 ,22 e 23 de outubro de 2024, das 15h às 18h
Marcando o seu 1º ano de participação nas redes sociais, onde o ativista que é deficiente visual, contribui postando diariamente vídeos, visando esclarecer e orientar as pessoas com deficiência. Em comemoração Jailton Delogo, está organizando blitz educativas, com o apoio da SEMTRAN, SEMED e FUMCULTURAL, com intuito de humanizar ocupantes de veículos da capital. “O nosso principal objetivo é mostrar que as pessoas com deficiência podem ter uma vida sem limitações e que todos nós temos direitos ao trabalho, estudos e lazer,” afirmou o doutor.
O pit stop educativo, será realizado nos dias 21 ,22 e 23 de outubro de 2024, das 15h às 18h, nos seguintes cruzamentos:
– Av. Amazonas com Av. Mamoré; Rua Campos Sales com Av. Jatuarana e Av. Vieira Caúla com Av. Rio Madeira – respectivamente.
Para fechar essa semana com chave de ouro, no dia 24 de outubro, Delogo vai oferecer de forma gratuita nas dependências de um dos apoiadores, o sindicato dos servidores públicos federais (sindsef), uma feijoada para 250 pessoas com deficiência, que poderá levar um acompanhante. Se você quiser saber como adquirir o seu convite para participar deste evento, e também quiser saber mais sobre pessoa com deficiência, o perfil pode ser acessado por meio da busca @jailtondelogo
https://www.instagram.com/jailtondelogo?igsh=bTg0czJqMTF6ajdn&utm_source=qr
Novamente a TV Rondônia na quarta feira dia 09/10, exibiu para todo o estado no jornal bom dia, o quadro momento da inclusão. Jailton destacou na telinha que o tribunal regional eleitoral, disponibiliza nesta eleição serviços para as pessoas com deficiência, tais como transporte, acessibilidade dentre outros. Naquela oportunidade o servidor informou que, os interessados podem obter informações ligando para o número 0800 148 0148. Sem dúvida nenhuma, serviços como esses realizados por Jailton Delogo e Tribunal Regional Eleitoral só fazem aumentar a integração, a inclusão e a cidadania.
FONTE: ASSESSORIA
Add Comment