O atacante Leandro Damião teve um dia para esquecer na vitória do Flamengo sobre o Figueirense, por 2 a 0, domingo, no Pacaembu. Ele desperdiçou uma cobrança de pênalti e ainda vacilou em outras chances para deixar o gol dele. Em uma autocrítica após o jogo, o camisa 18 admitiu a má atuação e explicou o que aconteceu.
“Foi o pior dia que eu tive no Flamengo. Infelizmente, perdi gols, assumo. Estou sempre dando o máximo, mas o goleiro acertou o canto e fez a defesa. Felizmente, saímos com a vitória, e isso que é importante. Sempre trabalho, agradeço ao torcedor pelo apoio. Vou fazer do jeito que sempre trabalhei”, disse o atacante ao Esporte Interativo.
Apesar do pênalti desperdiçado, Damião saiu do campo aplaudido por boa parte dos torcedores. Mesmo com esta reação positiva dos rubro-negros, o atacante disse que vai entender eventuais críticas.
“Quando você erra, é cobrado, não tem jeito. Como me aplaudiram, podem vaiar. Estou junto com a equipe. Um dia acertamos e erramos no outro. Ninguém quer errar e eu estou aqui para ajudar a equipe”, comentou.
Damião deixou o jogo com dores na coxa direita e foi substituído no segundo tempo, dando lugar a Felipe Vizeu.
Fonte: Lance
Add Comment