Ele é o autor da lei que criou instituição em 2013, quando era vereador, mas corporação não saiu do papel até hoje
Um dos programas políticos de Léo Moraes, candidato do Podemos à Prefeitura de Porto Velho, que está no ar nas redes sociais e na televisão, mostram o aumento exagerado da violência em Porto Velho, especialmente com execuções durante o dia, roubos e furtos.
Se você quiser acompanhar o programa na íntegra, basta clicar neste link (https://www.instagram.com/p/C_1AMCEPHMI/).
Várias regiões de Porto Velho estão dominadas por facções criminosas, que são responsáveis pelo tráfico de drogas, que acabam resultando em outros crimes. A atual administração nada fez para tentar amenizar e dar um pouco de sensação de segurança à população.
Ainda em 2013, enquanto era vereador, Léo Moraes apresentou e conseguiu aprovar o projeto que criou a Guarda Municipal. Mas de lá para cá, a corporação não saiu do papel.
“A escalada da violência em Porto Velho não pode continuar! Nossa cidade precisa de segurança, e é por isso que vamos criar uma Guarda Municipal Armada, preparada para proteger nossas famílias e devolver a paz às nossas ruas”, reforça Léo.
O candidato do Podemos ainda vai além: “Não podemos aceitar o medo como parte do nosso dia a dia. A violência tomou conta das ruas. A população está com medo. Pode confiar! Isso vai acabar! Vou criar a Guarda Municipal armada, que vai trabalhar lado a lado com as forças de segurança no combate ao crime”.
FONTE: ASSESSORIA POLITICA E ELEITORAL
Add Comment