Técnico português tem dado sinais de cansaço, irritação e desapontamento com o dia a dia no Alviverde
As más notícias no Palmeiras não se resumem à eliminação na semifinal da Libertadores e à derrota para o Santos, que complicou a chance de título no Brasileirão. Dentro do clube, existe a preocupação de que Abel Ferreira esteja preparando o terreno para pedir demissão em dezembro, a um ano do fim do contrato.
Mas e a multa? Vale lembrar que, se pedir dispensa, Abel teria de bancar todos os salários que receberia até dezembro do ano que vem. Hoje, o custo seria de aproximadamente R$ 40 milhões, mas o português imagina que poderia sair sem gastos por causa dos excelentes serviços prestados desde que foi contratado.
O temor alviverde tem a ver com o comportamento e as declarações do português. Depois da derrota por 2 a 1 para o Santos, de virada, na Arena Barueri, ele admitiu que o clima de união não existe mais no Allianz Parque e lamentou o vazamento de notícias. Ainda revelou que ameaças a atletas tumultuam o clima desde o ano passado, fazendo referência, por exemplo, a Bruno Tabata.
O Palmeiras não tem nenhuma intenção de abrir mão de Abel. A presidente Leila Pereira, inclusive, tinha o desejo de renovar o contrato do técnico, com o objetivo de ganhar pontos com o público e os conselheiros.
FONTE: R7.COM
Add Comment