A deputada federal Mariana Carvalho quebrou o silêncio no final de semana mas apenas com correligionários do bloco feminino do PSDB. Ela contou a algumas lideranças que é candidata a prefeita, mas não falou oficialmente nem para os dirigentes da legenda e muito menos para os partidos aliados aos tucanos.
Um dos pedidos que fez ao presidente da municipal do PSDB, Lindomar Carreiro, é adiar a convecção do PSDB marcada para o próximo sábado, 23, no auditório da Unopar. A justificativa é que não daria tempo para mobilizar o senador Aécio Neves para prestigiar o lançamento de sua candidatura. Até a manhã desta terça-feira, 19, a data da convenção estava mantida e Lindomar disse que não vai ceder.
Bloco do prefeito torce pela desistência
Por outro lado, o grupo aliado do prefeito Mauro Nazif (PSB) garante que Mariana Carvalho não sai candidata a prefeita. Muitos não falam sobre os motivos, mas seria um acordo fechado com o pai de Mariana, Aparício Carvalho, que passaria inclusive pela indicação do vice. O problema é que ela não tem controle e nem articulação para convencer o PSDB de caminhar a reboque do PSB.
Fonte: Rondoniagora
Falando sério, é muita falta de vergonhs e muita-cara-de-pau desse prefeito Mauro Simpson, querer disputar a reeleição, pensando que o povo é cego ou burro e, votar novamente num político que durante seus quatro anos, agora no final que veio fazer alguma coisa na cidade, pra ver se engana algum eleitor mrmória fraca.Sr Mauro, o povo não é tão besta assim como você tá pensando, desista daquilo que o sr mesmo ja demonstrou nào ter competència, de ser prefeito de PVh.
Prazer. O povo de Porto Velho,ficará muito feliz se a jovem Rondoniense Mariana Carvalho, decidir concorrer o cargo de prefeita da capital. Muitos querem gente com novas idéias, nova visão e fazer crescer o progresso da capital que tá quase párando. Mariana um nome para fazer Porto Velho brilhar, chega de tantos que aí estão querendo subir a custa do padrinho que ainda está no pofer.