Interessante

Deputado Laerte Gomes visita obras finais de campo sintético em Presidente Médici

Parlamentar destinou recurso para a construção do espaço que conta com pista de caminhada.

 Em breve, o município de Presidente Médici contará com uma nova opção para a prática de esportes, lazer e convivência social, um campo sintético com pista de caminhada. O deputado Laerte Gomes (PSD) visitou a obra que, segundo ele, já está em fase de conclusão.

“Sem dúvida, será um espaço muito bonito que agregará ainda mais qualidade de vida aos moradores de Presidente Médici, em especial, aos desportistas e praticantes de atividades físicas. Aproveito para agradecer ao governador Marcos Rocha e sua equipe que, ao liberar os recursos que destino para investimentos nos municípios, nos ajuda a construir uma Rondônia cada vez mais desenvolvida”, disse o deputado.

Acompanharam o deputado, o prefeito Edilson Alencar (PSDB), o vice-prefeito, Zé Carlos do Morumbi (PSDB), os vereadores, Alessandro Martins (PSDB) e Bia do Assentamento (PSDB)eo secretário Municipal de Educação, José Olegário.

FONTE: ASSESSORIA PARLAMENTAR

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com