Esporte

São Paulo perde invencibilidade no Morumbi no Brasileirão

Antes do Choque-Rei desde domingo, Tricolor tinha 100% de aproveitamento atuando diante dos seus torcedores

Os gols marcados por Gabriel Menino e Endrick após falhas de Arboleda colocaram um fim no desempenho perfeito do São Paulo como mandante no Brasileirão. Neste domingo (11), o Tricolor perdeu para o Palmeiras, por 2 a 0, no Morumbi, pela décima rodada.

Antes do tropeço Choque-Rei, o São Paulo tinha 100% de aproveitamento no Morumbi, onde venceu América-MG (3 x 0), Internacional (2 x 0), Vasco da Gama (4 x 2) e Goiás (2 x 1). Todas elas foram sob o comando de Dorival Júnior.

Agora, o líder Botafogo é o único mandante com 100% de aproveitamento no Brasileirão, com seis vitórias em seis jogos. O Flamengo tem quatro vitórias, um empate e uma derrota, enquanto o Palmeiras acumula quatro vitórias e um empate. O Tricolor vem logo atrás.

Em 2023, o aproveitamento do São Paulo diante dos seus torcedores é de 62,5%. Em 16 partidas realizadas no Morumbi, o Tricolor acumulou nove vitórias, três empates e quatro derrotas.

O próximo jogo do Tricolor será novamente no Morumbi, mas só no dia 21 de junho, quando recebe o Athletico-PR, pela 11ª rodada do Brasileirão. O campeonato será paralisado por causa das datas Fifa.

FONTE: LIVE FUTEBOL BR

About the author

Gomes

Add Comment

Click here to post a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com