APESAR DO ADVERSÁRIO FRACO E DO PLACAR, O BRASIL NÃO EMPOLGA
Mais uma vez a seleção brasileira jogou de maneira burocrática, sem brilho, nem empenho, mas ainda assim venceu o fraquíssimo time do Haiti , nesta quarta-feira (8), no estádio Camping World, em Orlando (EUA), pela Copa América. A diferença de qualidade entre os dois times e o placar tornou inevitável a comparação: o Brasil foi o Haiti da Alemanha na Copa de 2014: 7×1.
O Brasil volta a jogar domingo contra o Peru, mas não poderá contar com o seu melhor jogador, Casemiro, que recebeu o segundo cartão amarelo e recebeu suspensão automática, mas tem chances de assegurar o primeiro lugar no Grupo B.
Wallace, do Grêmio, é uma das opções de Dunga para substituir Casemiro e Miranda poderá voltar à fraca defesa do time, na partida contra a seleção peruana. Jonas tem tudo para perder o lugar para Gabriel, que o substituiu e se destacou pelo esforço para fazer gol. deve ser o novo titular.
FICHA TÉCNICA:
BRASIL 7 X 1 HAITI
BRASIL – Alisson; Daniel Alves, Gil, Marquinhos e Filipe Luis; Casemiro (Lucas Lima), Elias (Wallace), Renato Augusto, Willian e Phillipe Coutinho; Jonas (Gabriel). Técnico: Dunga.
HAITI – Placide; Alcenat (Maurice), Jrôme Mechack, Genevois e Jaggy; Goreux, La France, Marcelin, Jean Alexandre (Hilaire) e Jeff Louis; Belfort (Nazon). Técnico: Patrice Neveu.
GOLS – Phillipe Coutinho, aos 13 e aos 28, e Renato Augusto, aos 34 minutos do primeiro tempo; Gabriel, aos 13, Lucas Lima, aos 22, Hilaire, aos 24, Renato Augusto, aos 40, e Phillipe Coutinho, aos 46 minutos do segundo tempo.
ÁRBITRO – Mark Gelger (EUA).
CARTÕES AMARELOS – Goreau e Casemiro.
PÚBLICO – 28.241 pagantes.
LOCAL – Camping World, em Orlando (EUA).
Fonte: DiariodoPoder
Add Comment