Tricolor das Laranjeiras está invicto há três jogos e tenta manter embalo contra o Coelho na primeira rodada do Brasileirão
Vindo de três vitórias seguidas, o Fluminense estreia no Campeonato Brasileiro neste sábado (15), às 16 horas (de Brasília), quando visita o América-MG pela primeira rodada. A partida será no Estádio Independência, casa do Coelho.
O Fluminense entra em campo em grande fase, vindo de três vitórias convincentes seguidas contra Sporting Cristal (3 a 1 pela Libertadores), Flamengo (4 a 1 pela final do Campeonato Carioca) e Paysandu (3 a 0 pela Copa do Brasil).
Além disso, para aumentar ainda mais o ânimo, o time de Fernando Diniz vem de seu primeiro título de peso na temporada ao conquistar o Campeonato Carioca de virada. Após perder por 2 a 0 na ida, o Tricolor das Laranjeiras goleou o Flamengo por 4 a 1 no último domingo (9) e levantou o troféu no Maracanã.
Do outro lado, o Fluminense terá pela frente o América-MG, que também vem de vitória na Copa do Brasil, contra o Nova Iguaçu, e acabou de ser vice-campeão estadual. O Coelho enfrentou o Atlético-MG na decisão do Campeonato Mineiro, mas perdeu tanto na ida quanto na volta, realizada no último domingo.
Para a expectativa, espera-se que o Fluminense volte a contar com o zagueiro David Braz e o meia Paulo Henrique Ganso, poupados no meio de semana pela Copa do Brasil. Pelo América, Vagner Mancini deve seguir mexendo na equipe após realizar mudanças diante do Nova Iguaçu.
FICHA TÉCNICA
América-MG x Fluminense
Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data e hora: sábado (15), às 16h00
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Thiaggo Americano Labes e Gizeli Casaril (ambos de SC)
Árbitro de vídeo: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiros (RN)
AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Arthur, Iago Maidana, Éder Ferreira (Danilo Avelar) e Marlon (Ricardo Silva); Alê, Nicolas (Lucas Kal) Emmanuel Martínez e Juninho; Mastriani (Wellington Paulista) e Felipe Azevedo. Técnico: Vagner Mancini
FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Nino, David Braz (Felipe Melo) e Marcelo; André, Alexsander e Ganso; Jhon Arias, Keno e Cano. Técnico: Fernando Diniz
FONTE: LIVE FUTEBOL BR
Add Comment