Informação foi divulgada pela presidente da organização feminina, Shannon Knapp.
“Se todas as partes concordarem, certamente ela faria a luta principal”, disse dirigente
Presidente do Invicta FC, Shannon Knapp afirmou em entrevista ao “MMA Junkie” que está planejando o próximo evento da organização para o dia 29 de julho.
A dirigente também declarou que está analisando as opções, mas que tem interesse em ter Cris Cyborg como estrela principal do card, defendendo o cinturão peso-pena da organização. Isso, claro, se Cris e o UFC concordarem, pois a brasileira é contratada do Ultimate e luta pelo evento feminino porque não existe sua divisão de peso na organização de Dana White.
– Estou trabalhando com a data de 19 de julho. Se todas as partes concordarem, certamente ela (Cyborg) faria a luta principal – declarou Knapp ao site americano.
Na última quarta-feira, o “UFC Tonight”, programa oficial de TV do Ultimate, anunciou que a companhia trabalhava para tentar fechar um duelo entre Cyborg e Germaine de Randaime no UFC 201, em 30 de julho. Após a divulgação, no entanto, a atleta brasileira foi às redes sociais desmentir que enfrentaria a holandesa.
“A minha próxima luta vai ser no meu peso 145 lbs (65,7 kg). Defesa de cinturão no Invicta FC. Peso-casado apenas com Ronda Rousey ou Miesha Tate. Sou campeã nos 65,7 kg, o UFC não tem minha categoria, tudo bem! Mas não tem o direito de deletar a minha divisão…Não adianta tentar manipular meus fãs, estarei defendendo o meu cinturão na próxima luta! Já provei que posso bater 140 lbs (63,5kg), fiz a minha parte”, escreveu Cris, na ocasião.
Aos 30 anos, Cyborg tem um cartel de 16 vitórias, uma derrota e uma luta “sem resultado” e é considerada a melhor lutadora de MMA de todos os tempos.
Fonte: globoesporte
Add Comment