Empresa de shoppings realiza rodada de apresentações na edição deste ano do Pós-NRF Ancar Ivanhoe para debater as tendências do varejo.
Pelo quarto ano consecutivo, a Ancar Ivanhoe, maior empresa de shopping centers de capital privado do país, reuniu cerca de 200 pessoas no Porto Velho Shopping com o objetivo de apresentar o que há de mais novo no varejo mundial. Realizado em parceria com a FFX Group, a Pós-NRF Ancar, este ano, contou com a presença dos palestrantes Gustavo Schifino, diretor de novos negócios na Linx/Stone Software, Tiago Mello, CPO e CMO na Linx/Stone Software, além de Mariana Carvalho, sócia e membro do conselho da Ancar Ivanhoe.
Além de Porto Velho, o evento acontece em oito cidades do país – São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Cuiabá, Fortaleza, Lauro de Freitas, Natal e Porto Alegre, levando com exclusividade temas como transformação digital, tendências de comportamento de novas gerações, além do senso da importância das comunidades.
Para Evandro Ferrer, CEO da Ancar Ivanhoe, realizar uma Pós-NRF exclusiva para os lojistas é uma forma de não só gerar diferenciação de mercado, mas também de gerar valor para todo o ecossistema. “Há 16 anos nos inspiramos na maior feira de varejo do mundo para seguirmos transformando o nosso negócio. Fomos pioneiros ao acreditar no potencial dos shoppings centers no Brasil na década de 70 e seguimos com esta energia, sempre pensando em possibilidades de construir o futuro. Por isso, para nós é fundamental que todos os envolvidos em nossa cadeia de valor estejam conectados e evoluam juntos, transformando e criando experiências únicas em nosso mercado”, conclui.
O superintendente do Porto Velho Shopping, Cássio Mendonça, afirma que trazer tendências da maior feira de varejo do mundo é uma grande oportunidade para os profissionais locais. “Compartilhamos o que está por vir para o varejo de todo o mundo. Uma maneira dos lojistas se conectarem e discutirem tendências e tecnologias de ponta. Experimentando o futuro e conhecendo as melhores práticas do setor, ampliando seu conhecimento e criando redes”, destacou.
Ao final das apresentações, os lojistas e prestadores de serviço saíram com 10 lições fundamentais para estarem alinhados com as principais tendências do mundo e atentos aos novos comportamentos de consumo.
FONTE: ASSESSORIA SOMA COMUNICAÇÃO
Add Comment