Política e Economia

Lançamento do livro Marketing Eleitoral Por Herbeth Lins na Editora Viseu

O que está por trás de um candidato vencedor? Inovação e boas estratégias eleitorais empregadas nas pré-campanhas e campanhas eleitorais. O candidato consciente sabe que campanhas eleitorais na base do improviso acabaram, e na presente obra sobre marketing eleitoral, candidatos, consultores e assessores, vão encontrar orientações para posicionar o candidato perante o público-alvo, observando os pontos estratégicos eleitorais para aumentar as chances de vitória.

Em face disso, o autor Herbert Lins de Albuquerque orienta como construir um candidato e uma candidatura no território político a partir da boa comunicação eleitoral, da capacidade de liderança e do poder de persuasão, gestão e controle da campanha, formação de equipe, planejamento, organização, uso das redes sociais e estratégias elaboradas e aplicadas antes e durante o pleito eleitoral, que fará do candidato um vencedor!

 

Adquira agora mesmo seu exemplar, clicando no link abaixo:

https://www.editoraviseu.com.br/marketing-eleitoral-prod.html?___SID=U

AUTOR / FONTE: ASSESSORIA 

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com