O secretário de estado da Saúde e pré candidato a prefeito pelo PMDB de Porto Velho Williames Pimentel, muito gentilmente, via telefone atendeu a reportagem da Folha Rondoniense para falar sobre o novo presidente do Brasil Michel Temer, que é presidente nacional licenciado do Partido do Movimento Democrático Brasileiro.
Conforme Pimentel, o Brasil esta em boas mãos, pois nosso presidente da Republica Michel Temer, tem uma longa folha de serviços prestados a nação, e em todos os cargos públicos que ocupou foi exemplo de homem publico sério, compromissado com a defesa do Brasil, da Constituição Federal, do dialogo, da harmonia entre os poderes e da Democracia, tendo inclusive um excelente transito junto ao Poder Judiciário,e principalmente com o Congresso Nacional, haja vista que foi presidente da Câmara dos deputados por três vezes.
Ainda, Pimentel, lembrou que para a capital a noticia é excelente, pois o PMDB vai para a disputa das eleições majoritárias de Outubro, com uma candidatura própria, e nesse tripé, pode ter no comando do Brasil, do estado e da Capital dirigentes do mesmo Partido “Imagine o presidente do Brasil do PMDB, o governador do estado do PMDB, e o prefeito da capital do PMDB, com certeza Porto Velho voltará a figurar entre as melhores capitais do Brasil” finalizou o pré candidato Williames Pimentel.
Ainda, Pimentel falou que é amigo pessoal do presidente Temer, e tem certeza de que os pleitos da capital terá um tratamento especial por parte do presidente, lembrou também que o nosso presidente regional, o senador Valdir Raupp também tem um excelente trânsito com o presidente Temer, e isso é um fator de união de esforços para alavancar nossa querida Porto Velho.
Da Redação Folha
Sento frequentemente che molti compagni considerano la Corea del nord come il male assoluto pur avendo soltanto notizie che provengono da giornali di Hong Kong di propietà di miliardari sudcoreani. Sono notizie simili a quelle che tanti anni fa dicevano che i comunisti mangiavano i bambini. Vi ricordo che il Che Guevara in un suo viaggio in Corea del nord nei primi anni 60,disse che seguiva con ammirazione quel paese e i suoi dirigenti. Anche Enrico Berlinguer andò in Corea del nord in visita di amicizia. é meglio informarsi prima di dare giudizi.