Esporte

Estrangeiro pode ser o substituto de Tite na Seleção Brasileira

Aberta a profissionais estrangeiros, a entidade máxima do futebol brasileiro consultou o italiano Carlo Ancelotti, hoje no Real Madrid

Logo após a eliminação para a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo na última sexta-feira (9), Tite oficializou sua saída do comando da Seleção Brasileira.

Ao total, o técico comandou a amarelinha em 81 partidas, com 60 vitórias, 15 empates e apenas seis derrotas. Foram 174 gols marcados e 30 sofridos, com 80,2% de aproveitamento. O único título conquistado foi o da Copa América de 2019.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) agora pensa em um substituto para Tite. Aberta a profissionais estrangeiros, a entidade máxima do futebol brasileiro consultou o italiano Carlo Ancelotti, de 63 anos, que hoje comanda o Real Madrid. Ele teria sinalizado estar disposto a conhecer melhor o projeto a partir de junho do ano que vem, ao final da temporada europeia.

O espanhol tem quatro títulos de Liga dos Campeões no currículo, sendo dois pelo Real Madrid e dois pelo Milan, além de Mundiais de Clubes e campeonatos nacionais nas principais ligas da Europa.

Segundo informações do site UOL, além de Ancelotti, a CBF também procurou Pep Guardiola, mas o espanhol não demonstrou muito interesse e preferiu renovar com o Manchester City até 2025.

FONTE: JORNAL DE BRASÍLIA

FRNEWS TV: SENAR- Nosso Agro | Gestão do rebanho e sucessão familiar na Estância Mina Azul

PARCERIA

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • Coluna Teia Digital por Silvio Persivo – Mercado reage à pesquisas eleitorais

    ABERTURA DA 3ª EXPOTURISMO RONDÔNIA 2026 A  abertura, em Porto Velho, da 3ª Expo Turismo Rondônia 2026 foi realizada nesta quinta-feira (8) no Complexo da Estrada de Ferro Madeira Mamoré. A solenidade de abertura dirigida pelo do vice-presidente da Fecomércio-RO, Pedro Jucá de Oliveira, teve a participação do vice-governador de Rondônia, Sérgio Gonçalves; do superintendente […]